Vinde ajudar-nos! Jovens dos GAMs se preparam para a Jornada Missionária

Jovens dos Grupos de Ação Missionária da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, estão se preparando para o que será uma data especial no mês de junho. O dia 5 está reservado para a realização da Jornada Missionária, que terá como tema “Vinde ajudar-nos! Primeiro anúncio e o testemunho cotidiano da fé cristã ao jovem de hoje”.

Segundo o coordenador do Serviço de Animação Missionária, Pe. Tiago Eliomar G. de Morais, os objetivos da Jornada Missionária são reunir, refletir, reforçar valores missionários, confraternizar e celebrar com juventude missionária da nossa inspetoria a partir do tema proposto.

O tema, aliás, bem como o evento, estão em sintonizados com o Dia Missionário Salesiano, celebrado em todo o mundo. Para a atividade paulista, foi convidado como palestrante o Prof. Dr. Fernando Altemeyer, graduado em Filosofia e Teologia, mestrado em Teologia e Ciências da Religião pela Universidade Católica de Louvain-La-Neuve na Bélgica e doutorado em Ciências Sociais pela PUC-SP.

O encontro acontecerá das 8h às 16h no Liceu Coração de Jesus, à Alameda Dino Bueno 285/353 – Campos Elíseos, São Paulo-SP e é gratuito e para os jovens participantes dos GAMs. Para os que não são participantes e quiserem acompanhar a atividade há uma cobrança simbólica de R$10. Os interessados devem entrar em contato com a Pastoral do Centro Inspetorial pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 3225-5800.

Anderson Bueno com informações do Serviço de Animação Missionária

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: