Vírus H1N1: Colégio Dom Bosco de Piracicaba faz campanha de prevenção

Com o crescente número de casos de gripe, as escolas têm a obrigação e a necessidade de investir em prevenção, até porque as crianças, que são maioria, transmitem por mais tempo o vírus H1N1.

Por esse motivo os alunos do Colégio Dom Bosco de Piracicaba estão sendo orientados constantemente por seus profissionais da saúde, professores, coordenadores e orientadores sobre a importância da higiene e alguns cuidados básicos na prevenção da gripe. As orientações ocorrem com a higienização das mãos das crianças, dicas de como elas devem lavar as mãos, cartazes espalhados na escola e até na passagem de vídeos sobre o tema. É o Colégio Salesiano Dom Bosco Piracicaba fazendo a sua parte!

Carmen Bonachera

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: