Visita especial: Pe. Pascual Chávez no Centro Social Santa Luzia

Segunda-feira, 19 de dezembro, foi um dia muito especial no Centro Social Santa Luzia, no Jardim Nordeste, na capital. Os colaboradores participaram de um momento rico em informação e conhecimento. Um bate-papo com o Reitor-Mor emérito, Padre Pascual Chávez Villanueva.

Sucessor de Dom Bosco por 12 anos, sua ilustre presença marcou o dia dos colaboradores e dos jovens do CEDESP, que puderam fazer perguntas e obter belas palavras de motivação. Nesse dia, a missa de ação de graças das turmas de 2016 do CEDESP foi presidida pelo Padre Pascual, um belo momento de reflexão sobre o ano que passaram.

Após a missa, a família Salesiana do Jardim Nordeste ofereceu um belo jantar de confraternização.

Agradecemos ao Padre Pascual, por visitar nossa obra, trocar experiências e celebrar um momento tão importante para nossos jovens. Nossa casa está sempre aberta e que Deus o abençoe.

Débora Rodrigues

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: