Visita Extraordinária chega ao interior do estado de São Paulo

Compreendendo a realidade e as necessidades de cada Inspetoria, o representante do Reitor-Mor, Padre Ángel Fernández Artime, Padre Hector Gabriel Romero (SDB), Conselheiro Regional para a América Cone Sul, visitou de 28 de março a 4 de abril, as presenças salesianas de Piracicaba e Americana.

No decorrer de 28 a 31 de março, Padre Gabriel percorreu a Presença Salesiana de Piracicaba, buscando captar a realidade evidenciada na Obra Salesiana. Para a equipe de trabalho, vivenciar essa experiência foi um período de graça.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS


Obra Salesiana

De 1 a 4 de abril, foi a vez da Presença Salesiana de Americana contar com os cumprimentos do Conselheiro.

O Sacerdote reuniu no Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana e no Centro Universitário Salesiano de São Paulo, os gestores pedagógicos e administrativos, de modo a entender a realidade da obra no local.

De acordo com a equipe da Presença, o encontro foi significativo, repleto de partilhas e trocas de conhecimento.

As visitas extraordinárias seguirão até maio deste ano.

Com informações de: Comunidade Salesiana de Piracicaba e Americana.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: