Em visita extraordinária, Padre Gabriel Romero acompanha os trabalhos pastorais do Guarujá

Entre os dias 13 e 16, os membros da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, da Comunidade Salesiana do Guarujá, receberam no contexto da visita extraordinária, o Padre Gabriel Romero, Conselheiro Regional para a América Cone Sul.

LEIA TAMBÉM 

Instituto Dom Bosco realiza formação sobre saúde da mulher com atendidas 

No sábado, 14, o Visitador presidiu missa na Igreja Matriz e, em seguida, dialogou com os Salesianos Cooperadores e representantes da Associação de Maria Auxiliadora  (ADMA).

Os coordenadores pastorais e das capelas paroquiais estiveram reunidos com o Conselheiro no domingo, 15, durante o Conselho Pastoral Paroquial (CPP).

Veja mais fotos da visita no Guarujá

PRÓXIMOS ENCONTROS

Nesta terça-feira, 17, o Padre Gabriel dará continuidade a visita no Centro Universitário Salesiano (UNISAL) e no próximo dia 20, na Comunidade Salesiana do Jardim Nordeste.

Com informações e fotos: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: