Voando: Escola Salesiana São José conquista 12 medalhas na MOBFOG 2018

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 22 de novembro aconteceu a premiação dos alunos da Escola Salesiana São José, de Campinas, medalhistas na 12ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), uma olimpíada experimental realizada pela Agência Espacial Brasileira e pela Sociedade Astronômica Brasileira. A escola conquistou 12 medalhas, sendo seis de bronze e seis de ouro.

Organizados em equipes, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental foram desafiados a elaborar os projetos e executar a criação de foguetes de propulsão (ar e água). Orientados pelos professores de Matemática e Ciências, conforme regulamento da competição, os foguetes foram lançados e a distância percorrida registrada para fins de premiação.

Parabéns a todos os envolvidos, em especial alunos e professores!

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: