Vocacional: aspirantes e pré-noviços salesianos se encontram em São Carlos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Final de semana reúne comunidade do Aspirantado de Pindamonhangaba e Pré-Noviciado de São Carlos para convivência fraterna e troca de experiências

No final de semana, entre os dias 16 e 19 de novembro, a comunidade do Aspirantado Salesiano, de Pindamonhangaba, visitou a comunidade do Pré-Noviciado, em São Carlos, para uma convivência fraterna e troca de experiências entre as fases de formação salesiana.
No intuito de entrar em retiro para a escrita da carta que os levarão para o Pré-Noviciado em 2020, os atuais aspirantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a comunidade salesiana em São Carlos, que abriga a fase do Pré-Noviciado.

Em atividades programadas pela comunidade que os acolhera, os seis jovens que aspiram a vida religiosa consagrada experimentaram a rotina e as experiências dos pré-noviços, que também se preparam para a próxima fase religiosa, o Noviciado Salesiano, que será vivenciado em Curitiba-PR.

Árison Lopes – Pré-noviço salesiano

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: