Voluntários da Escola São José promovem atividades na Boscolândia da OSSJB

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Como é gostoso fazer novos amigos e poder brincar “pra valer” nas férias, não é mesmo?!

Pensando nisso, o Coordenador de Pastoral da Escola Salesiana São José, Rafael Belletti, juntamente com alguns alunos voluntários do colégio conduziram, a pedido da Coordenação do Núcleo São João Batista (Centro) da Obra Social São João Bosco, em Campinas, três dias (5, 6 e 7 de julho) de atividades esportivas e brincadeiras para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (6 anos até 14 anos e 11 meses) com o apoio dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Intergeracional da OSSJB.

O “Férias Alegres” é um projeto que foi incorporado à Boscolândia (projeto de férias da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora) do núcleo em questão. Inicialmente as atividades seriam realizadas na própria Escola Salesiana São José, contudo, devido aos danos causados ao prédio por conta do fenômeno climático ocorrido no dia 5 de junho ficou decidido que, ao invés de cancelar a programação, ela seria transferida para a Obra Social São João Bosco.

A criançada se divertiu muito e até os educadores não resistiram e caíram na brincadeira!

Em nome da OSSJB, agradecemos pela dedicação, disponibilidade e pela alegria dos voluntários em ir ao encontro de nossos educandos.

Foram dias especiais!

Texto: Gabriela Haeitmann com informações de Ramon Tartari / Fotos: Ramon Tartari

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: