CCA Pinheiros: Conscientização e respeito – 21 de março Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial e ao Dia Internacional da Síndrome de Down

08/04/2025
Autor desconhecido

No dia 23 de março, em alusão ao Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial e ao Dia Internacional da Síndrome de Down (21), os educadores do CCA Pinheiro organizaram rodas de conversa para discutir os temas, abordando a importância do combate ao racismo e da valorização da diversidade, bem como a promoção de inclusão e respeito às pessoas com Síndrome de Down. Além disso, educandos elaboraram cartazes informativos para ampliar a conscientização sobre ambas as causas, destacando mensagens de combate, igualdade e acolhimento.
A atividade teve como objetivo fortalecer o diálogo crítico e sensibilizar a comunidade sobre a urgência de práticas antirracistas e de uma sociedade mais inclusiva.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
15/07/2024
Formaturas CEDESP Dom Bosco
29/11/2023
Azul, ou Rosa: Cuidado com a saúde sempre!
20/09/2021
Integração no IDB: Chamada de vídeo educativa aproxima familiares e atendidos