Formação e Tour dos Voluntários na Zona Norte

12/06/2023
Autor desconhecido

No dia 30 de maio os Voluntários do Instituto Dom Bosco, vivenciaram a formação mensal do grupo na unidade da Vila Paulistana. Neste momentos estiveram presentes os Voluntários das três Unidades: Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Cidade Ademar, um total de 17 participantes. Os Aspirantes Cadu, Bryan e Samuel, que estão visitando a Obra, prepararam uma oração inicial. A formação foi sobre Gestão do Tempo, a educadora Paula Macedo, foi convidada para conduzir o momento. 

“Os jovens e adultos fizeram um tour pela unidade, pois muitos não conheciam. Foi um momento rico de muito aprendizado e convivência.”, concluiu Larissa Borges, Pastoral.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
17/11/2021
IDB e CUMMINS realizam rodas de conversas virtuais sobre inclusão
23/11/2021
Instituto Dom Bosco em parceria com a Fundação Abrinq fornece 480 Kits de Higiene Bucal Colgate para Crianças e Adolescentes
05/10/2023
Protagonismo, criação, sensibilidade e fala garantida no CCA Instituto Dom Bosco