FORMATURA DOS EDUCANDOS DO PROVIM – REFORÇO ESCOLAR

09/12/2022
Autor desconhecido

Aconteceu no dia 25/11 no PROJETO JATAÍ a Cerimônia de Formatura do Provim – Reforço Escolar.

O PROVIM é um projeto de reforço em parceria com a Secretaria de Educação de Pindamonhangaba.

Durante a Cerimônia, a coordenadora, Mariana Marcondes, homenageou as educadoras como forma de gratidão pelo trabalho desenvolvido junto às crianças.

Para este momento a Educadora Paloma Briet preparou uma apresentação de Dança com lindas coreografias e o Educador Jonas, do Projeto Camerata, uma apresentação musical com os educandos

Parabéns aos nossos Educandos do Provim que estão concluindo o 5″ano e encerrando mais uma fase de sua vida escolar.

Gratidão à equipe de Monitores e Coordenação do PROVIM: Andreia, Eliane, Natália, Veruska e Mariana.

WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
27/07/2026
Projeto Jataí participa da III Feira de Profissões e incentiva jovens na construção do projeto de vida
Com um stand no evento realizado em Pindamonhangaba, a instituição proporcionou aos visitantes um espaço de orientação, diálogo e reflexão sobre carreiras, formação e futuro profissional.
11/11/2022
ALUNOS ‘CAMERATA JOVEM ASCP’ SE APRESENTAM EM CAMPINAS/SP
23/05/2023
CAMINHADA AZUL – DIA MUNDIAL DO AUTISMO