Aconteceu no Liceu: Páscoa Solidária

21/05/2021
Autor desconhecido

O mês de abril é sempre muito festivo com as celebrações da Páscoa, e neste ano também foi um momento de união e solidariedade para as famílias e crianças atendidas por nossa Obra Social.

Com a Pandemia de Covid-19 e todas as suas restrições sanitárias, por segurança de todos, a festa de Páscoa foi adaptada por nossos educadores: foram entregues kits recheados de chocolates para cada criança e adolescente que participa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Ao todo, foram mais de 100 kits entregues para as famílias aqui em nossa instituição. Mas tudo isso só foi possível com a união de nossos educadores e parceiros que fizeram as doações. Agradecemos ao supermercado Shibata, a academia Eco Fitness por abraçarem conosco essa ação, e ao sr. Laureano Guerreiro e aos alunos do Colégio Emílio Ribas (Anglo Pinda), que além de arrecadarem o chocolate, fizeram embalagens personalizadas com mensagens carinhosas dos alunos.

São ações e parcerias como esta que tornam possíveis momentos de solidariedade e confraternização para nossas crianças e adolescentes.

Veja fotos da entrega dos kits:

WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Últimas Notícias
08/09/2026
Jovens da Paróquia Dom Bosco do Alto da Lapa abrem as visitas de setembro
Grupo de 40 jovens passou três dias em retiro nos Salesianos de Pindamonhangaba e encontrou na Réplica da Casa dos Becchi inspiração para aprofundar a espiritualidade salesiana
08/09/2026
Agosto deixou marcas felizes: Dom Bosco ama nossa comunidade
Celebrações, procissões, bênçãos, convivência e festa marcaram o mês dedicado a Dom Bosco na Presença Salesiana de Pindamonhangaba
02/09/2026
Café mamãe Margarida se consolida como espaço de encontros e eventos em Pindamonhangaba
Às margens do lago e ao lado da Réplica da Casa de Dom Bosco, espaço vem acolhendo famílias, grupos, celebrações, encontros culturais, empresariais e salesianos