IMERSÃO PARA A FORMAÇÃO DE JOVENS LÍDERES

20/01/2025
Autor desconhecido

De 06 a 12 de janeiro de 2025 aconteceu na Obra Salesiana de Pindamonhangaba um Projeto de Imersão voltado a formar líderes para atuarem na animação da Faislândia 2025 que acontece de 13 a 26/01/2025. Um grupo de 18 jovens foram selecionados para uma capacitação em temas como Autoconhecimento, Comunicação Efetiva, Trabalho em Equipe e Gestão de Conflitos, Planejamento e Organização, Criatividade e Inovação, Espiritualidade e Valores, foram abordados ao longo dos dias.

As reflexões foram acompanhadas de atividades práticas de organização da faislândia, dinâmicas sobre os temas estudados, atividades por equipes para a preparação das orações, lanches e conservação dos ambientes.

Uma participação responsável, comprometida, alegre e dinâmica, foi a marca do que foi vivenciado nesses dias. Parabéns participantes e organizadores: André, Prof. Luis, Prof. Igor e Maria Isabella. Agora é gastar energia, conhecimento e aprendizados na animação da Faislândia 2025!

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
30/05/2025
A MÃE AUXILIADORA CELEBRADA NA ORAÇÃO E NA ALEGRIA
06/07/2021
Feira de Profissões “Cursinho do Salê”: como escolher uma profissão?
22/01/2025
FAISLÂNDIA 2025 – CENTRO SOCIAL SALESIANO – PINDAMONHANGABA