Bate-papo “Amor aos Jovens”

27/01/2025
Autor desconhecido

Hoje, 27/01, às 22h, acompanhe ao vivo o bate-papo “AMOR AOS JOVENS” pela TV Canção Nova e YouTube!

Preparando a Festa de Dom Bosco, no dia 31/01/2025, a TV Canção Nova e o seu canal no YouTube, estarão transmitindo ao vivo hoje, segunda-feira 27/01/2025, às 22h00 o bate-papo “AMOR AOS JOVENS”, que será transmitido diretamente da frente da Réplica a Casa de Dom Bosco, do Salesianos de Pindamonhangaba.
Acompanhe a transmissão ao vivo e divulgue para seus amigos para que acompanhem esse momento que vai falar de São João Bosco, o Santo que é Pai e Mestre dos adolescentes e jovens, e apresentar mais uma vez o espaço que foi edificado e que trouxe para perto de nós o lugar onde viveu Dom Bosco, camponêsinho dos Becchi, até os seus 14 anos.


Link do programa: https://cnplus.cancaonova.com

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Últimas Notícias
30/09/2026
ACAMPABOSCO II reúne 110 adolescentes em Pindamonhangaba
Nos dias 26 e 27 de setembro, o ACAMPABOSCO II reuniu 110 adolescentes e jovens animadores no Centro Social Salesiano de Pindamonhangaba para um fim de semana marcado por espiritualidade, convivência, alegria, atividades e vivência do carisma salesiano.
30/09/2026
Formandos e formandas da Rede Salesiana Brasil visitam a Obra Social de Pindamonhangaba
Entre os dias 18 e 20 de setembro, a I Jornada Formativa da Formação Inicial reuniu formandos e formandas das FMA e dos SDB e levou 125 participantes à Obra Social Salesiana de Pindamonhangaba para momentos de formação, espiritualidade e vivência do carisma salesiano.
30/09/2026
Universitários do UNISAL vivem retiro e refletem sobre Projeto de Vida em Pindamonhangaba
Nos dias 19 e 20 de setembro, o Centro Social Salesiano de Pindamonhangaba acolheu 31 universitários do UNISAL para um retiro sobre “Projeto de Vida”, marcado por momentos de espiritualidade, reflexão, convivência e discernimento sobre sonhos, escolhas, vocação e futuro.