Voluntários da Gerdau revitalizam fachada da Obra Social Salesiana

30/07/2025
Autor desconhecido

Neste mês de julho, o Centro Social Salesiano de Pindamonhangaba está recebendo uma ajuda especial da empresa Gerdau, que se uniu à comunidade local por meio de um voluntariado corporativo significativo.

Colaboradores da unidade da Gerdau em Pindamonhangaba dedicam parte de sua jornada de trabalho para pintar a fachada externa da Obra Social Salesiana. Além do trabalho prático, a empresa também doou as tintas necessárias para a realização da pintura, demonstrando sensível compromisso com o bem-estar e a valorização do espaço comunitário.

Impacto na comunidade

A Obra Social Salesiana atende mais de 700 crianças, adolescentes e jovens, oferecendo atividades educativas e oportunidades transformadoras. Com a fachada renovada, o ambiente externo ganha uma nova beleza, acolhendo ainda mais com dignidade todos que participam das ações sociais e educativas.

Responsabilidade social de impacto

Essa iniciativa faz parte do Programa Voluntário Gerdau, que mobiliza colaboradores da empresa dentro do ambiente de trabalho para atuar em causas sociais. A Gerdau acredita no poder da cidadania e do engajamento social como formas de transformação comunitária.

Mensagem de gratidão

É com profundo reconhecimento que destacamos esse gesto de solidariedade concreta:

Uma gratidão compartilhada

Agradecemos a empresa Gerdau, ao Instituto Gerdau e a todos os voluntários que participam desta ação. Vocês fortalecem o ambiente da Obra Salesiana e contribuem para que o local reflita melhor o acolhimento, a esperança e a missão educativa que abriga.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
07/02/2023
Centro Social de Pinda divulga projetos na mídia.
14/04/2023
Festa da Pascoa!
22/10/2025
CASA QUE ACOLHE
Seja um parceiro

Nos conte como sua empresa pode ajudar nossa Obra.

Seja um voluntário

Ser voluntário é compartilhar seu tempo e talento para melhorar a vida da comunidade. É um gesto simples que faz toda a diferença.