Celebração de Ramos com Crianças do Projeto Social

14/04/2025
Autor desconhecido

Iniciando a Semana Santa, as crianças do Centro Social Salesiano de Pinda, projeto PROVIM, na última sexta-feira, 11/04, recordaram e celebraram a entrada de Jesus em Jerusalém. Com ramos de Oliveira nas mãos, foram cantando e aclamando ao longo da celebração que foi conduzida pelo Pe. Ronaldo Pereira, coordenador de Pastoral.
Partindo da frente da réplica da Casa de Dom Bosco, os alunos foram em procissão por dentro da Obra até a Capela do Coração de Jesus, onde concluíram o momento de oração e preparação para o Tríduo Pascal.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
13/08/2025
III ENAC 2025: Comunicadores Salesianos se encontram em Aparecida
Encontro para debater tecnologia, carisma e inovação. O evento, realizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, marcou a primeira edição presencial do ENAC.
11/04/2025
City Tour da prefeitura de Pindamonhangaba: Descobrindo a História de São João Bosco e conhecendo a Casinha de Dom Bosco!
06/07/2021
Feira de Profissões “Cursinho do Salê”: como escolher uma profissão?