Famílias de nossa obra social enviam propostas ao CMAS

03/08/2021
Autor desconhecido

Em preparação para a “X Conferência Municipal de Assistência Social”, o Liceu Coração de Jesus Pindamonhangaba atendeu ao pedido do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e realizou uma pré-conferência com as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante o encontro on-line, as famílias puderam conhecer melhor os eixos que serão discutidos na conferência, elencar prioridades e, a partir disto, elaboraram quatro propostas que foram encaminhadas ao CMAS.

Vale lembrar que as conferências municipais são espaços de controle social e que possibilitam a discussão coletiva e democrática no que se refere a melhoria das políticas públicas através de propostas elaboradas e votadas com a participação da população.

Nossa gratidão as todas as famílias que participaram e contribuíram para a construção e políticas públicas de assistência social em Pindamonhangaba. A “X Conferência Municipal de Assistência Social” acontecerá no dia 21 de agosto, das 8h às 12h e o link para a participação é disponibilizado na página do CMAS no Facebook.

WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Últimas Notícias
16/07/2026
Campeonato de Férias da Escolinha Gol de Ouro movimenta as noites na Obra
Competição acontece de 12 de julho a 8 de agosto de 2026 e conta com a participação de 24 equipes, distribuídas nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13.
16/07/2026
Boscolândia dos Adolescentes e Jovens agita as férias na Obra Social Salesiana
Programação oferece diversidade de atividades, proporcionando lazer saudável, integração e fortalecimento dos vínculos entre os participantes.
06/07/2026
Forma Social Regional fortalece a missão salesiana no Vale do Paraíba
Encontro reuniu colaboradores das obras sociais de Pindamonhangaba, Lorena e Campos do Jordão para momento de formação, partilha e reflexão.