Nossos relatórios têm como objetivo informar publicamente sobre os investimentos e as atividades realizadas a cada ano, em linha com nosso compromisso de transparência dos resultados e ética em nosso trabalho. 

Termos e Contratos

Em atendimento à Lei de Transparência, art. 2º e art. 8°, § 3º, inciso II, o Centro Social da Paróquia Santa Luzia (Jardim Nordeste) SP disponibiliza os arquivos relativos à prestação de contas referente aos recursos públicos recebidos por meio de contrato de gestão, termo de parceria, convênios, acordo, ajustes ou outros instrumentos congêneres, possibilitando a gravação de relatórios em diversos formatos eletrônicos.

O Centro Social da Paróquia Santa Luzia (Jardim Nordeste) SP ressalta que se compromete com as informações originais publicadas no site, que refletem os documentos originais da Entidade. Qualquer deturpação ou modificação realizadas por terceiros nestes arquivos implicarão em falsidade ideológica nos termos do artigo 299 do Código Penal, e os infratores responderão nos termos da Lei.

BALANÇO PATRIMONIAL