UNISAL sedia duas palestras na 7ª Semana do Jovem Empreendedor

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo,  Unidade Americana, em parceria com o NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores da  CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Americana  sediou duas palestras na 7ª Semana do Jovem Empreendedor para alunos e comunidade, de 09 a 12 de março.

Osvaldo Delfin Nogueira, Coordenador Titular do NJE, agradeceu ao UNISAL pela parceria e apresentou os valores do Núcleo que preza pela responsabilidade, comprometimento e iniciativa.

No dia 10, Luis Pascon, Diretor de Planejamento e Operações da Beato Live Marketing,  proferiu a palestra da noite  com o tema: “Você está realmente a fim de sua carreira?” Pascon falou sobre como cuidar da vida profissional, seja ela regida pela CLT ou por um CNPJ. Também  enfatizou que existem no mercado diversos cursos e técnicas para impulsionar o desenvolvimento profissional. “Independente do tamanho ou direção dos nossos objetivos, o importante é despertar para eles o quanto antes”, comentou.

Na palestra do dia 11, “Comunicação, o diferencial do empreendedor de sucesso”, Carlos Chaér mostrou que a maneira mais eficaz e prática para se  relacionar diariamente com os profissionais de diferentes departamentos de uma organização é utilizando uma comunicação clara e eficiente.

A Semana do Jovem Empreendedor, que teve sua primeira edição em março de 2009, no município de Americana, tem tamanha importância que tornou-se Lei Municipal e hoje faz parte do calendário oficial de eventos do Município.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: