Aluno do INSA-Oratório é campeão de torneio de tênis

Matheus Henrique de Paula foi campeão do 5º Aberto Daher Tennis de São José dos Campos, categoria 12 anos. O torneio aconteceu entre os dias 24 e 26 de abril e foi realizado em parceria com a Federação Paulista de Tênis.

O jovem, que estuda o 6º ano do ensino fundamental no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, de Cruzeiro, é motivo de orgulho para escola e para o município, sendo homenageado pelo vereador Diego Miranda em nome da Casa Legislativa, por seu admirável desempenho no torneio de tênis.

Matheus, que mostrou perseverança e dedicação, está construindo uma vitoriosa trajetória no esporte e tem como um de seus maiores incentivadores o técnico Elias Moreira, que merece destaque, assim como os mantedores do Projeto Podium, criado por uma parceria entre as empresas da cidade: Fabriva, Maxion, Amsted e SESI.

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: