O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, apresentou a campanha Vestibular 2016 nas suas Unidades de atuação em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, ao corpo gestor e administrativo, em conjunto com a Arte Brasil Publicidade. A última apresentação, realizada na Reitoria, aconteceu em 16 de outubro.
A coordenadora de Comunicação e Marketing, Luciana Palhete, iniciou a apresentação reforçando a todos que a campanha tem como mote o reconhecimento e fortalecimento da identidade da Instituição, que é Confessional, Católica-Salesiana, tendo como um de seus propósitos, possibilitar a reflexão do público jovem por uma escolha que irá influenciar todo o seu futuro profissional.
Além disso, a campanha pretende estimular a decisão por uma Instituição tradicional e que esta escolha seja acertada, por um curso que ele goste, para se assim ele possa se tornar um exemplo como profissional.
O destaque da campanha é o Ex-Aluno Salesiano e atleta medalhista da natação brasileira Cesar Cielo, que apresenta o slogan publicitário “Esse é o Caminho”, criado pela agência. Também o novo hotsite, mais interativo, com inserção de vídeos explicativos e interativos apresentam os Cursos oferecidos nos sete Campi de atuação e a infraestrutura do UNISAL complementando a campanha nos meios digitais.
Comunicação e Marketing – UNISAL