Itaquera: Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza assembleia

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaquera, capital, realizou no domingo, 21 de janeiro, sua assembleia para a apresentação do Plano Pastoral 2018.

Segundo o pároco, Pe. Alexandre Santana, foi um momento de comunhão e unidade entre as pastorais e movimentos das três comunidades: Nossa Senhora Aparecida (matriz), São José e Santo Antonio.

A assembleia foi dividida em dois momentos. Na primeira parte, o vice-inspetor e delegado para a Pastoral Juvenil, Pe. Roque Luiz Sibioni, apresentou a Estreia 2018 e orientou sobre o PEPSI (Projeto Educativo-Pastoral Salesiano Inspetorial). Na segunda parte foi apresentado o Plano Pastoral e as propostas de atividades da paróquia para o ano.

“Grato a todos aos membros de pastorais e movimentos que estiveram presentes e que juntos fazem crescer o Reino de Deus em nossa Paróquia Nossa Senhora Aparecida”, agradeceu o Pe. Santana.

Anderson Bueno – Delegado para a Comunicação Social / Fotos: Facebook Pe. Santana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: