Projeto é concebido para dar vazão a um novo modelo de sistema de informações
Trilhando os passos guiados por São Francisco de Sales, a Comunicação da Inspetoria Salesiana de São Paulo estabeleceu nessa quarta-feira (6), as diretrizes do Plano Integrado de Marketing (PIM).
Prezando a cordialidade e o sentido de pertencer, o encontro iniciou reforçando o acolhimento humano com os novos integrantes da equipe de comunicação, e fortificou a missão de Dom Bosco diante da vigente tarefa, através dos membros da Pastoral Juvenil Salesiana, Stela Maris Soares de Oliveira e Victor Del’ Porto Gomes da Silva. Participou também desse momento, Pe. Marco Biaggi e Doutora Ingrid Brabes, frisando o compromisso com a nova trajetória confiada ao setor.
Fazer tudo por amor, nada por força
Educar de forma comprometida e com excelência acadêmica em vista do protagonismo da própria história de vida, fundamentada no Sistema Preventivo de Dom Bosco. Desta forma, a coordenadora estratégica das escolas, Évila Souza Borges, conduziu a segunda etapa da reunião, a orientadora apresentou para a equipe a atual realidade das unidades que fazem parte da Inspetoria Salesiana.
Quem quiser trabalhar com o fruto deve ter caridade no coração e paciência nas obras
Pautar evidências para o modelo de trabalho e as obras Salesianas foi o caminho desenhado pelo grupo de trabalho para dar início ao entendimento dos próximos passos. Integrar elementos para tomar melhores decisões e resultados, foi o ponta pé dado pelo delegado de comunicação, Pedro Barreto Elias, que ampliou o panorama de trabalho, discorrendo quais serão os desafios do novo sistema planificado, afim de rastrear resultados exatos de criação.
Quer descobrir as próximas etapas? Continue nos acompanhando nas redes.
Texto: Larissa Freitas – Comunicação Social ISSP
Foto: Sara Gama – Comunicação Social ISSP