Comemoração do dia do Educador Social

19/10/2021
Autor desconhecido

A Obra Social Dom Bosco para homenagear os seus colaboradores no dia 24 de setembro de 2021, comemorou o dia do Educador Social, reconhecendo o papel desse profissional, que atua na garantia de direitos, na proteção integral dos indivíduos em situação de risco e que promove ações afirmativas, mediadoras e formativas dentro e fora do ambiente escolar.
Vale ressaltar que na data comemorativa, tivemos a participação do Salesiano Irmão Vitor Aladic do Centro Social Santa Luiza – Jardim Nordeste, que nos trouxe à luz do conhecimento os ensinamentos de Dom Bosco e Paulo Freire, que é o Patrono da educação brasileira e modelo de educação popular.
Depois, os colaboradores tiveram um almoço especial e outras atrações como; karaokê, vôlei, tênis de mesa e show de talentos, muita descontração entre todos.

No final do dia, agradecemos e oramos com a presença dos Salesianos da presença de Itaquera e a Diretora Executiva Cristiane.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
30/12/2021
FORMATURA DO CEDESP-2021
20/09/2023
CONGRESSO: 2º DIA É MARCADO PELA PRESENÇA DE AUTORIDADES E REFLEXÕES EM TORNO DA PAZ
Celebrando os 30 anos dos Centros de Desenvolvimento Social e Produtivo - CEDESP, segundo dia amplia as reflexões em torno dos 17 ODSs e na importância do Terceiro Setor no processo de desenvolvimento sustentável da sociedade.
26/09/2023
5ª EDIÇÃO DA FEITEC, EM 2023, RETOMA PROTAGONISMO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO
Com grande público durante os seus três dias e meio de duração, a FEITEC 2023 proporcionou à população um amplo espaço de experiências por meio de exposições, inovação e do contato direto com a tecnologia presente nas grandes feiras.