28/03/2024

DOM BOSCO E UNINOVE RENOVAM PARCERIA E BUSCAM AMPLIAR AÇÕES E ATIVIDADES

Em encontro realizado no campus vergueiro da Universidade Nove de Julho, na região central da capital paulista, ambas as instituições educacionais dialogaram sobre a ampliação das atividades realizadas, visando ainda projetos futuros.
29/12/2023

CEDESP DOM BOSCO ITAQUERA CELEBRA OS FORMANDOS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2023

Com quase 2 mil educandos e educandas formados só neste último semestre do ano de 2023, o CEDESP Dom Bosco Itaquera realiza a sua 75ª cerimônia de formatura, com um olhar ainda mais especial para o futuro e para as próximas gerações.
16/11/2023

GRUPOS FOLCLÓRICOS APRESENTAM CULTURA E DANÇA NA FESTA DAS NAÇÕES

Representantes e grupos de países como Bolívia, Polinésia, Colômbia e de outras regiões do Brasil, como Rio Grande de Sul, somaram esforços com as equipes dos serviços da instituição, em uma edição especial, com o tema "unidos por um mundo melhor".
26/09/2023

5ª EDIÇÃO DA FEITEC, EM 2023, RETOMA PROTAGONISMO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Com grande público durante os seus três dias e meio de duração, a FEITEC 2023 proporcionou à população um amplo espaço de experiências por meio de exposições, inovação e do contato direto com a tecnologia presente nas grandes feiras.
21/09/2023

ENCERRAMENTO DO CONGRESSO ESTABELECE COMPROMISSOS E ESTRATÉGIAS PARA O FUTURO

Implementação das "Metas" estabelecidas pela ONU foi o foco do último dia do Congresso, que começou celebrando os 40 anos da Associação Beneficente Bom Pastor, ao apresentar vídeo comemorativo, com destaque às realizações da entidade.
20/09/2023

CONGRESSO: 2º DIA É MARCADO PELA PRESENÇA DE AUTORIDADES E REFLEXÕES EM TORNO DA PAZ

Celebrando os 30 anos dos Centros de Desenvolvimento Social e Produtivo - CEDESP, segundo dia amplia as reflexões em torno dos 17 ODSs e na importância do Terceiro Setor no processo de desenvolvimento sustentável da sociedade.
22/06/2023

TRADICIONAL “FESTA JUNINA DA DOM BOSCO” ENCANTA O PÚBLICO NA ZONA LESTE

Considerado “o melhor arraial da região”, a Festa Junina da Dom Bosco movimentou milhares de pessoas, em meio às apresentações musicais e de dança, além dos jogos, comidas e um espaço inteiramente pensado para as crianças.
10/05/2023

FESTA DA FAMÍLIA CELEBRA UM NOVO TEMPO DE PARTILHA E DE SOLIDARIEDADE

Em um sábado ensolarado, atrações dos vários serviços da nossa Obra se revezaram no ginásio e no palco musical do evento, levando alegria e descontração às inúmeras famílias que estiveram presentes no Circo Social Dom Bosco.
04/05/2023

CCA BOM PASTOR HOMENAGEIA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE EM SEUS 40 ANOS DE HISTÓRIA

Tradicional encontro realizado pelo Centro para Criança e Adolescente contou com um almoço especial e apresentações artísticas e culturais, na primeira ação de celebração das quatro décadas de existência da Associação Beneficente Bom Pastor.
02/05/2023

COLETIVA MARCA O LANÇAMENTO DA FEITEC E DO CONGRESSO DE EDUCAÇÃO SOCIAL 2023

Obra Social Dom Bosco e organizações parceiras realizaram evento para o lançamento oficial da principal Feira de Inovação e Tecnologia na Zona Leste. Congresso completa programação com temas sobre inovação, humanismo e desenvolvimento sustentável.