Auditório CEDESP em Novembro

13/12/2021
Autor desconhecido

Nos dias 23 e 25 de novembro, aconteceu no CEDESP, o auditório nos três períodos manhã, tarde e noite. Seguimos todos os protocolos de segurança, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
O tema foi sobre o Empreendedorismo, pertinente aos educandos , motivando a todos para criar, inovar e implementar novos negócios.

Recebemos uma visita muito especial, a educanda do curso de Modelagem falou conosco sobre o TEIA Itaquera, o TEIA é um projeto da Prefeitura de São Paulo que contém um espaço de trabalho que contém equipamentos de escritórios instalados para uso publico, objetivo do projeto é incentivar o desenvolvimento de negócios e a criação de redes de empreendedores locais.
Participou conosco deste momento o nosso diretor Padre Rosalvino, Irmão Lucas, colaboradores e educandos.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
19/09/2023
OBRA E PARCEIROS REALIZAM ABERTURA DO 4º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO SOCIAL
Reflexões, debates e compromissos para uma educação sustentável e inclusiva ocorreram na manhã do dia 18 de setembro, no Circo Social, e recolocam a zona leste de São Paulo no circuito dos grandes eventos da cidade.
10/06/2024
“FESTA JUNINA DA DOM BOSCO” MOVIMENTA A POPULAÇÃO DA ZONA LESTE
22/05/2025
FESTA DA FAMÍLIA DA DOM BOSCO REÚNE COMUNIDADE EM CELEBRAÇÃO DA DIVERSIDADE E UNIÃO