OBRA SOCIAL DOM BOSCO PARTICIPA DA 14ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE ITAQUERA

05/10/2021
Autor desconhecido

A Obra Social Dom Bosco teve a participação da 14ª Conferência Regional de Itaquera, que aconteceu no dia 01/10/2021 das 08h00 às18h00, com as representações de Usuários e Trabalhadores.

A Conferência abordou o seguinte tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, Com financiamento público, para enfrentar as desigualdade e garantir proteção social”.

E como objetivo principal: Analisar e deliberar sobre a Política de Assistência Social e para o aperfeiçoamento e fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Município de São Paulo. Ao final dos trabalhos, representando nossa Organização foram eleitos os seguintes Delegados: 1 (uma) Usuária e 7 (sete) Trabalhadores dos SUAS.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
30/05/2022
PROGRAMA DE APRENDIZAGEM DA OBRA SOCIAL DOM BOSCO DE ITAQUERA COMPLETA 10 ANOS
Iniciado em maio de 2012, iniciativa celebra uma década de sucesso e empregabilidade. Em coffee break realizado na última sexta-feira, instituição recebeu parceiros, educandos e educadores, de ontem e hoje, que fizeram e fazem parte do projeto.
25/11/2021
Avaliação Prática de Taekwondo
03/06/2026
Obra Social Dom Bosco comemora 45 anos de missão e de transformação social na zona leste
Celebração em Itaquera reuniu comunidade, Família Salesiana e autoridades locais para recordar a trajetória da instituição, que já realizou mais de 2,8 milhões de atendimentos e segue promovendo educação, cidadania e inclusão social na capital paulista.