Retiro & Convivência dos colaboradores

22/11/2021
Autor desconhecido

Aconteceu em novembro o retiro e convivência para os colaboradores da Obra Social Dom Bosco e Associação Beneficente Bom Pastor no Espaço Para Eventos Chácara Meu Pai, Chácara Pau D’Alho e Circo Social Dom Bosco, objetivando atender a todos os colaboradores.

O tema foi: Em busca de sentido de vida, elevo os meus olhos à Deus, partilho com o irmão e abro o meu coração.

O encontro foi coordenado pelo Padre William de Lima,SDB (Vice diretor e Coordenador de Pastoral) junto aos demais Salesianos de Itaquera e colaboradores da Cidadania que estiveram todo tempo presentes no momento da Missa, animação e entretenimento.
Todos tiveram a oportunidade de refletirem consigo mesmo, com Deus e com o outro. Também tiveram espaços de lazer e muita alegria.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
14/02/2024
DOM BOSCO CONQUISTA O 3º LUGAR DO GRUPO DE ACESSO I DO CARNAVAL PAULISTANO 2024
Pela primeira vez no grupo que representa a última etapa antes da série especial do carnaval da cidade São Paulo, a Dom Bosco Itaquera fez um desfile emocionante, conquistando público e jurados no Sambódromo do Anhembi.
15/12/2021
Festa de Fim de Ano nos SAICAS
04/05/2023
CCA BOM PASTOR HOMENAGEIA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE EM SEUS 40 ANOS DE HISTÓRIA
Tradicional encontro realizado pelo Centro para Criança e Adolescente contou com um almoço especial e apresentações artísticas e culturais, na primeira ação de celebração das quatro décadas de existência da Associação Beneficente Bom Pastor.