Sábado, 3 de agosto, foi um dia especial, pois a Lacoste selou uma parceria com o Instituto Dom Bosco, de São Paulo. Para celebrar este momento, a marca realizou um evento com um animado pocket show de Leo Maia e então fez a divulgação oficial deste apoio ao IDB.
O Instituto Dom Bosco foi escolhido através da sugestão do ex-colaborador da organização, Alex Lima, que atualmente é gerente de marketing da Lacoste.
O apoio ao IDB consistiu na doação de uma porcentagem das vendas da camisa Polo L1212 e do óculos One Lens, especificamente no sábado, 10 de agosto, cujo foco foi a comemoração do Dia dos Pais. Também foi feita a doação ao Instituto Dom Bosco de uma camisa Lacoste Polo autografada pelo tenista campeão e embaixador da marca, Gustavo Kuerten (Guga), a qual será leiloada em prol dos atendidos do IDB.
No evento Rachel Maia, CEO da Lacoste, enfatizou a importância de ações de inclusão social da empresa, e por isso está muito confiante com esta nova parceria junto ao Instituto Dom Bosco, uma obra social centenária.
O salesiano, Padre Tetuo Koga, e a gerente do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), Maria Aparecida Silva França, os quais representaram o Instituto Dom Bosco no evento, declararam que o momento foi realmente muito especial.
A comunidade educativa do IDB agradece pelo reconhecimento e sente-se honrada com esta parceria.
Instituto Dom Bosco