Manter o bom relacionamento corporativo, otimizar processos e o bom andamento dos serviços prestados em cada departamento são os propósitos das reuniões realizadas por gestores do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, por meio da coordenação do Diretor de Operações Anderson Luiz Barbosa e do Gerente Financeiro Ir. Marcelo dos Santos, com seus colaboradores.
Em 05/05, colaboradores da secretaria acadêmica, da central de atendimento e de recursos humanos trataram de assuntos relativos ao atendimento e apresentaram a nova colaboradora Aline Argentin, auxiliar de curso, que dará suporte aos alunos, coordenadores, docentes e demais setores.
Em 07/05, o Chanceler do UNISAL, Prof. Dr. Padre Edson Donizetti Castilho, participou da reunião de gestores, que acontece às quintas-feiras. Estavam presentes coordenadores de cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos eécnicos e gestores de todas as áreas da instituição: Recursos Humanos, Secretaria Acadêmica, Tecnologia da Informação, Relacionamento Empresa Escola, Financeiro, Serviço de Apoio ao Estudante, Marketing, Pastoral, Biblioteca e Central de Atendimento.
“As reuniões reforçam a importância do trabalho coletivo e do alinhamento dos processos. Por ser uma instituição Salesiana, a oração está sempre presente, seja feita por um representante da Pastoral, ou por um colaborador, tornando-se um diferencial diante da realidade das organizações,” diz o Diretor Anderson.
Comunicação e Marketing – UNISAL