1ª Corrida de Rua Dom Bosco em Pindamonhangaba

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No domingo, 28 de setembro, os Salesianos de Pindamonhangaba realizaram a 1ª Corrida de Rua Dom Bosco. O evento aconteceu para marcar o ano do bicentenário de nascimento do fundador dos Salesianos.

A corrida contou com 180 inscritos que participaram das categorias de 5km e 10km (masculino e feminino); e caminhada de 5km. Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, do Departamento de Esportes e Trânsito e do Exército Brasileiro, a corrida iniciou-se às 8h e seguiu um circuito pelas ruas do centro da cidade.

Em um clima de alegria e confraternização entre os participantes a corrida encerrou-se às 10h com a premiação para os dos três primeiros atletas de cada categoria.

Mayara Campos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: