Centro Inspetorial recebe Encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários

07/02/2023
Autor desconhecido

Realizada no último sábado, a reunião levantou debates sobre missões e vocações

Neste final de semana, o Centro Inspetorial recebeu o 1º encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários. O encontro reuniu, aproximadamente, 40 coordenadores e foi ministrado pelo Pe. Rafael Galvão, Delegado das Missões e das Vocações.

Durante o dia, os coordenadores realizaram a formação salesiana e participaram da eucaristia. Na sequência, debates sobre os projetos foram realizados. O dia também contou com uma visita ao Museu da Obra Salesiana no Brasil (MOSB) e ao Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS). 

“A Espiritualidade Juvenil Salesiana é feita para o jovem e para quem trabalha com ele. E quem trabalha com ele, fica jovem para sempre”, destacou Pe. Rafael Galvão durante o encontro.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
26/05/2024
Mês Mariano com tradições e muita festividade no IDB
15/10/2024
Expedição celebra Centenário da chegada do Padre Rodolfo Komorek ao Brasil
O principal objetivo da expedição é o de aprofundar a figura espiritual do “Padre Santo”, em vista da divulgação de sua devoção entre os fiéis e entre os membros da Família Salesiana. 
15/05/2024
IDB conquista 1º lugar no Projeto da Enel
Projeto Enel Compartilha Energia nas Escolas busca engajar Educadores e Educandos para que sejam multiplicadores de boas práticas