Centro Inspetorial recebe Encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários

07/02/2023
Autor desconhecido

Realizada no último sábado, a reunião levantou debates sobre missões e vocações

Neste final de semana, o Centro Inspetorial recebeu o 1º encontro de Coordenadores de Coroinhas e Cerimoniários. O encontro reuniu, aproximadamente, 40 coordenadores e foi ministrado pelo Pe. Rafael Galvão, Delegado das Missões e das Vocações.

Durante o dia, os coordenadores realizaram a formação salesiana e participaram da eucaristia. Na sequência, debates sobre os projetos foram realizados. O dia também contou com uma visita ao Museu da Obra Salesiana no Brasil (MOSB) e ao Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS). 

“A Espiritualidade Juvenil Salesiana é feita para o jovem e para quem trabalha com ele. E quem trabalha com ele, fica jovem para sempre”, destacou Pe. Rafael Galvão durante o encontro.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
15/09/2025
3º Encontro do Conselho Inspetorial da AJS fortalece espiritualidade
Realizada no Centro Inspetorial, reunião contou com jovens conselheiros e salesianos, em momentos de oração, reflexão e partilha.
06/02/2024
Dom Bosco entre nós!
Visita do Reitor-Mor ao nordeste brasileiro é marcada por atividades muito significativas
24/04/2024
Celebração Indígena no CEDESP Vila Paulistana