Regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital realizam Curso de Liderança Salesiana

10/03/2023
Autor desconhecido

O evento contou com a presença dos representantes do GAM, Oratório, Juventude Missionária, Pastoral Juvenil, entre outros

O último final de semana foi marcado pelo Curso de Liderança nas regiões do Vale do Paraíba, Paulista e Capital. Focado na perspectiva salesiana e no aperfeiçoamento das lideranças, o encontro potencializou o projeto de vida e os trabalhos em grupo com os jovens. 

No Vale do Paraíba, cerca de 40 representantes , sendo eles da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) e Grupo de Ação Missionária (GAM), participaram do encontro que contou com  as palestras do Irmão Eduardo e Pedro Faria. 

A Região Paulista também marcou presença e reuniu cerca de 80 pessoas. Durante o evento, as lideranças falaram sobre a espiritualidade juvenil salesiana e sobre o “sentido de liderança” da própria vida.

Na capital paulista, o encontrou aconteceu no Centro Salesiano de Espiritualidade (CEJUS) e contou com a presença do Padre Rafael Galvão.

Galeria:

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
16/08/2023
Colégio Dom Bosco participa do lançamento da Revista City’s Book Piracicaba 
Evento destaca a parceria entre o colégio e a comunidade empresarial para impulsionar o desenvolvimento da cidade
06/10/2025
Colégio Salesiano de Sorocaba se destaca em simulações da ONU
Uma das alunas participou de eventos internacionais em universidades como Harvard e Yale, nos EUA. Escola utiliza Eletiva para preparar estudantes.
13/04/2026
Curso de Liderança Salesiana reúne representantes do Vale do Paraíba e aprofunda a Estreia 2026
Encontro destaca os pilares do “ver, escutar, escolher e agir” como caminho para uma liderança cristã comprometida com a juventude e a missão salesiana.