Unisal faz entrega da “carta de intenções” ao prefeito de Americana

14/04/2023
Autor desconhecido

O objetivo é apresentar sugestões que visam a elevar o município ao patamar das Cidades Inteligentes

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), de Americana, oficializou durante o mês de março a entrega da carta de intenções, do Congresso das Cidades Inteligentes, ao prefeito Chico Sardelli e ao vice-prefeito Odir Demarchi. 

Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, os integrantes do projeto debateram sobre o assunto e discutiram as projeções para o ll Congresso de Cidades Inteligentes, que será realizado ainda este ano,  e contará com a parceria do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Americana. 

A carta de intenções, construída durante o evento anterior, com a participação de alunos, professores e a comunidade, apresenta sugestões para promover a cidade. 

O reitor do Unisal, Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo, Paula Braga, e o representante da extensão universitária, Robert Nascimento, estiveram presentes, além do vereador Silvio Dourado. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Assessoria de Imprensa do Vereador Silvio Dourado

Notícias
Notícias relacionadas
22/03/2023
‘Salesianos Pindamonhangaba’ iniciam Escolinha de Futsal
Com foco na educação integral, a nova atividade esportiva nasce para ser “um celeiro de formação de seres humanos do bem”
31/01/2023
Noviços realizam Primeira Profissão Religiosa em Pernambuco
Ao todo, 13 noviços de São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso participaram do evento
29/04/2024
Família Salesiana se reúne para o Dia de Espiritualidade 2024
Encontro que já é tradicional aconteceu no Liceu Coração de Jesus e reforça o compromisso de ‘comunhão missionária’