Unisal faz entrega da “carta de intenções” ao prefeito de Americana

14/04/2023
Autor desconhecido

O objetivo é apresentar sugestões que visam a elevar o município ao patamar das Cidades Inteligentes

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), de Americana, oficializou durante o mês de março a entrega da carta de intenções, do Congresso das Cidades Inteligentes, ao prefeito Chico Sardelli e ao vice-prefeito Odir Demarchi. 

Durante o encontro, realizado na sede da prefeitura, os integrantes do projeto debateram sobre o assunto e discutiram as projeções para o ll Congresso de Cidades Inteligentes, que será realizado ainda este ano,  e contará com a parceria do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Americana. 

A carta de intenções, construída durante o evento anterior, com a participação de alunos, professores e a comunidade, apresenta sugestões para promover a cidade. 

O reitor do Unisal, Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo, Paula Braga, e o representante da extensão universitária, Robert Nascimento, estiveram presentes, além do vereador Silvio Dourado. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Assessoria de Imprensa do Vereador Silvio Dourado

Notícias
Notícias relacionadas
16/08/2024
Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias
Fortalecimento da Missão Salesiana
22/06/2023
Opinião: ” É impossível separar da maturidade pessoal o modo como as pessoas vivem sexualmente, pois a maturidade sexual faz parte da maturidade humana”, destaca Padre Ronaldo Zacharias
Nesta semana, a coluna traz como tema central a sexualidade e o projeto de vida. O especialista em educação sexual, Padre Ronaldo Zacharias, aborda o tema e faz uma reflexão sobre o assunto.
08/03/2023
Encontro de Diretores Salesianos é realizado em Campos do Jordão
A reunião foi realizada na Vila Dom Bosco, em Campos do Jordão