Subprefeito do Tremembé visita CEDESP Vila Paulistana 

17/04/2023
Autor desconhecido

Durante o encontro, Dário José Barreto conheceu as instalações e conversou com os atendidos

Neste mês, o subprefeito do Tremembém/Jaçanã, Dário José Barreto, visitou o CEDESP Vila Paulistana, do Instituto Dom Bosco, para conhecer o serviço socioassistencial. 

Durante a visita, o subprefeito conheceu os educandos, andou pelas proximidades do serviço e foi apresentado a uma pesquisa, realizada pelos representantes do Jornal Cria VP, sobre o perfil dos moradores e estudantes da região. “Parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui no CEDESP Dom Bosco Vila Paulistana. É um lindo trabalho com a comunidade. O cidadão tem de participar com propostas para uma cidade melhor e é essencial essas informações chegarem de forma clara e assertiva aos órgãos competentes desta cidade enorme” , destacou o subprefeito. 

Dário José Barreto também participou de uma roda de perguntas, com os educandos, e tratou de diversos temas, como o transporte público, a coleta seletiva, moradores em situação de rua, enchentes e entretenimento no bairro.

“Foi muito interessante ter a presença do Subprefeito conosco. Ele esclareceu várias dúvidas e também orientou como podemos proceder para que as coisas andem aqui no nosso bairro. Prestei bastante atenção no nosso bate papo e foi bem esclarecedor”, concluiu a educanda Isabelly Alves. 

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações e Imagens: Instituto Dom Bosco

Notícias
Notícias relacionadas
02/07/2024
Inspetoria Salesiana de São Paulo tem expressiva presença no maior evento de Captação de Recursos da América Latina
Festival ABCR 2024 abordou diversas temáticas sobre as estratégias de Captação
29/05/2023
Lorena: 300 jovens participam da tradicional Gincana Mariana
O evento reuniu cerca de 300 crianças e adolescentes
12/02/2025
Educandos do Cursinho Salesiano de Pinda são aprovados em grandes universidades
Conquista é fruto de muito esforço, dedicação e perseverança dos alunos, com especial reconhecimento à atuação dos professores.