Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

02/05/2023
Autor desconhecido

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
20/03/2023
Centro Inspetorial recebe encontro da Pastoral Juvenil Salesiana
Ao todo, 50 pessoas participaram do encontro, entre eles assessores leigos e coordenadores salesianos de pastorais
28/07/2026
UNISAL reúne novos gestores e coordenadores em encontro institucional em Campinas
Encontro no campus São José apresentou novas equipes, formação em Salesianidade e metas para 2026 e 2027.
17/05/2024
Maria, guia em nosso caminho de fé
Novena em preparação para a festa de Maria Auxiliadora - 17 de maio