Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

02/05/2023
Autor desconhecido

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
22/04/2025
A Congregação Salesiana em Oração pelo Papa Francisco
Asseguramos a nossa lembrança e as nossas fervorosas orações para que Deus Todo-Poderoso e misericordioso conceda a recompensa eterna ao seu Servo Francisco.
26/06/2023
Centro Inspetorial realiza tradicional Festa Junina
O evento contou com a presença dos funcionários da Mantenedora, Inspetoria, Unisal, Abrigo e Liceu
16/05/2024
Encontro de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Serviço Social
Equipes da Inspetoria Salesiana de São Paulo se reúnem no Pio X