Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

02/05/2023
Autor desconhecido

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
06/04/2023
IDB: Educandos criam vídeo documental sobre discriminação e preconceito
O projeto surgiu após as rodas de conversas durante as aulas de Formação Humana
10/07/2023
Acantonamento IDB reúne mais de 100 pessoas em evento de convívio e integração
Pastoral do Instituto Dom Bosco promove atividades esportivas, dinâmicas e momentos de espiritualidade
03/04/2024
Instituto Dom Bosco vive páscoa especial
Reflexão e a conquista de mais de mil e quinhentos ovos de chocolate doados pelo Instituto Cacau Show