Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo

02/05/2023
Autor desconhecido

A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal

Na última quinta-feira, 27, a Celebração de Páscoa, realizada para os colaboradores do período noturno da Inspetoria Salesiana de São Paulo, foi realizada. Idealizada pelo Padre Alcy Maurício e pelo Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, a comemoração foi realizada na capela da reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

Ao longo da celebração, os padres explicaram a importância da Páscoa e relataram a vida e a missão de São João Bosco. Padre Alcy Maurício também destacou o valor do bom relacionamento, no ambiente de trabalho, e a convivência fraterna entre os colaboradores. 

“Foi um momento de muita descontração e aprendizado uns com os outros. A comunhão, entre os participantes, foi repleta de trocas de experiências”, destacou Padre Alcy Maurício. 

No final da solenidade, os participantes compareceram no café destinado a eles para concluir a celebração de Páscoa.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
16/05/2024
Encontro de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Serviço Social
Equipes da Inspetoria Salesiana de São Paulo se reúnem no Pio X
30/03/2026
Retiro dos Salesianos Cooperadores reúne participantes e celebra os 150 anos do grupo fundado por Dom Bosco
Encontro da Região Capital e Litoral, realizado em São Paulo, promoveu um dia de espiritualidade, formação e comunhão, com momentos de oração, reflexão e celebração eucarística.
19/09/2026
CORRESPONDE realiza 3º encontro presencial com formação em storytelling, leitura da realidade e etapas do Trabalho de Conclusão de Curso
Jovens correspondentes das presenças salesianas da Inspetoria de São Paulo participaram de um dia de formação, reflexão e produção de conteúdo, dando início a mais uma etapa do programa.