Americana: Pastoral do UNISAL promove “Intervalo Musical com Karaokê”

09/05/2023
Autor desconhecido

Promovido pela Pastoral da Universidade, o evento contou com a apresentação artística dos alunos

Em busca de promover o desenvolvimento da cultura e a integração da comunidade educativa, particularmente dos estudantes, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) – Americana, realizou o “Intervalo Musical com Karaokê”. 

A ação, de caráter pastoral, foi desenvolvida no período noturno e ocorrerá, semanalmente, às quintas-feiras. A atividade proporcionou um espaço de convivência, permitindo a integração e a consolidação da ação comunitária.

“A atividade proporcionou um espaço de convivência entre todos, o que permitiu a integração e a consolidação da ação comunitária”, destacou a Universidade através de uma nota.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações: Renata Moraes – Assessoria de Imprensa do UNISAL e  Jéssica Lima – Assessora de Pastoral da Unidade Americana

Imagens: Leonardo Ribeiro – Técnico do Laboratório de Publicidade da Unidade Americana

Notícias
Notícias relacionadas
22/06/2023
Opinião: ” É impossível separar da maturidade pessoal o modo como as pessoas vivem sexualmente, pois a maturidade sexual faz parte da maturidade humana”, destaca Padre Ronaldo Zacharias
Nesta semana, a coluna traz como tema central a sexualidade e o projeto de vida. O especialista em educação sexual, Padre Ronaldo Zacharias, aborda o tema e faz uma reflexão sobre o assunto.
26/08/2025
Assembleia Inspetorial reúne Salesianos em São Paulo para tratar do tema do redimensionamento
Evento contou com a presença de diretores, ecônomos e demais salesianos interessados em contribuir com as discussões sobre a vida e a missão da Inspetoria.
27/10/2025
Salesianos Coadjutores participam de Encontro Regional na Argentina
Reunidos na cidade de Viedma, grupo refletiu sobre o fortalecimento da identidade e da missão da vocação laical, inspirados pelo testemunho de Santo Artêmides Zatti.