Americana: Pastoral do UNISAL promove “Intervalo Musical com Karaokê”

09/05/2023
Autor desconhecido

Promovido pela Pastoral da Universidade, o evento contou com a apresentação artística dos alunos

Em busca de promover o desenvolvimento da cultura e a integração da comunidade educativa, particularmente dos estudantes, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) – Americana, realizou o “Intervalo Musical com Karaokê”. 

A ação, de caráter pastoral, foi desenvolvida no período noturno e ocorrerá, semanalmente, às quintas-feiras. A atividade proporcionou um espaço de convivência, permitindo a integração e a consolidação da ação comunitária.

“A atividade proporcionou um espaço de convivência entre todos, o que permitiu a integração e a consolidação da ação comunitária”, destacou a Universidade através de uma nota.

Edição de Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Informações: Renata Moraes – Assessoria de Imprensa do UNISAL e  Jéssica Lima – Assessora de Pastoral da Unidade Americana

Imagens: Leonardo Ribeiro – Técnico do Laboratório de Publicidade da Unidade Americana

Notícias
Notícias relacionadas
30/04/2025
Salesianos e leigos participam de 1º Encontro de Formação do ano
Encontro reforça o compromisso da missão salesiana com a formação integral de seus membros e promove espaços de escuta e espiritualidade.
10/08/2023
Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Sorocaba, Realiza Primeiro Encontro de Jovens: “Um Só Corpo”
Evento reuniu dezenas de adolescentes em um fim de semana marcado por reflexões, jogos, espiritualidade e união, deixando um legado de convivência saudável e crescimento espiritual na comunidade paroquial
15/09/2025
Instituto Dom Bosco e Cummins inauguram nova sala multimídia
Espaço revitalizado simboliza sete anos de colaboração, oferecendo mais recursos para a formação e o desenvolvimento dos jovens atendidos pelo IDB.