Encontro de Coroinhas reúne 400 crianças e adolescentes no Centro Inspetorial

11/05/2023
Autor desconhecido

Realizado no último sábado, o evento contou com a participação de coroinhas das regiões Paulista e Capital

No último final de semana, o Centro Inspetorial recebeu 400 crianças e adolescentes das regiões Paulista e Capital. Inicialmente, o dia começou com a Santa Missa, presidida pelo Inspetor, Padre Justo Ernesto Piccinini, e concelebrada pelos padres Rafael Galvão, delegado inspetorial do setor de Formação, e Narciso Ferreira, vice-diretor e Vigário Paroquial do Complexo Inspetorial. 

“ É muito bonito ver tantas crianças neste dia. Vocês são como fermento para a Igreja”, destacou o Inspetor durante a homilia. 

Na sequência, as crianças participaram de oficinas formativas, ministrada pelo Padre Rafael Galvão, que contou com a participação dos coordenadores do Grupo de Animação Missionária (GAM). 

O encontro se estendeu até o final da tarde que, além de promover diversas atividades, contou com o Oratório Festivo, com Animações e com o Boa Tarde, também realizado pelo Padre Rafael Galvão.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Imagens: Giuliano Celms – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
27/10/2023
Lançado o tema da Estreia 2024
O tema celebrará o segundo centenário do sonho dos 9 anos de São João Bosco
03/04/2023
Santuário Sagrado Coração de Jesus celebra Domingo de Ramos 
Além da celebração e da bênção dos ramos, o dia contou com uma procissão pelo bairro
11/03/2025
1º Encontro do Conselho Inspetorial da AJS 2025 é realizado no Centro Inspetorial
Jovens participaram de formação, momentos de aprendizado, troca de experiências e da tradicional partilha das casas.