Podcast “IDB Sem Cortes” chega ao Spotify 

07/06/2023
Autor desconhecido

O podcast traz como protagonistas os atendidos do Instituto Dom Bosco

Criado para dar protagonismo aos atendidos, o Podcast “IDB Sem Cortes”, aborda assuntos da atualidade, além de curiosidades e bate-papos. Pensando nisso, no último mês, passou a integrar uma das maiores empresas de streaming da atualidade, o Spotify. 

E, para abrir em grande estilo, o convidado do primeiro episódio: “Quem é ela que tudo fez? – Especial Mês das Mamães”, foi o Aspirante Fabiano Martins. Durante o episódio, Fabiano conta a quem Dom Bosco atribuiu o título “tudo fez” e explica sobre a existência de “uma” Nossa Senhora. 

Criado em 1919, o Instituto Dom Bosco visa a Missão do Pai e Mestre da Juventude, São João Bosco. A Obra Social desenvolve o protagonismo dos atendidos, assim como ele”, destacou o instituto por meio de uma nota. 

Para ouvir o primeiro episódio, assim como os próximos, basta acessar o link:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/idb-semcortes .

Notícias
Notícias relacionadas
29/07/2025
6º Congresso Nacional de Maria Auxiliadora reúne Família Salesiana, em Recife
Encontro nacional da ADMA celebrou fé, estudo e comunhão sob o tema “Maria Auxiliadora, Virgem Orante e Discípula da Esperança”.
04/08/2023
Encontro Nacional de Diretores em Aparecida: Formação e Espiritualidade para Líderes Salesianos
Evento reuniu cerca de 80 diretores de instituições salesianas para promover trocas de experiências e reflexão sobre o papel na educação e formação dos jovens
26/05/2024
Começa o 32º Capítulo Inspetorial
Neste domingo, demos início às discussões com a presença de mais de 60 salesianos, padre e irmãos e alguns leigos convidados