Podcast “IDB Sem Cortes” chega ao Spotify 

07/06/2023
Autor desconhecido

O podcast traz como protagonistas os atendidos do Instituto Dom Bosco

Criado para dar protagonismo aos atendidos, o Podcast “IDB Sem Cortes”, aborda assuntos da atualidade, além de curiosidades e bate-papos. Pensando nisso, no último mês, passou a integrar uma das maiores empresas de streaming da atualidade, o Spotify. 

E, para abrir em grande estilo, o convidado do primeiro episódio: “Quem é ela que tudo fez? – Especial Mês das Mamães”, foi o Aspirante Fabiano Martins. Durante o episódio, Fabiano conta a quem Dom Bosco atribuiu o título “tudo fez” e explica sobre a existência de “uma” Nossa Senhora. 

Criado em 1919, o Instituto Dom Bosco visa a Missão do Pai e Mestre da Juventude, São João Bosco. A Obra Social desenvolve o protagonismo dos atendidos, assim como ele”, destacou o instituto por meio de uma nota. 

Para ouvir o primeiro episódio, assim como os próximos, basta acessar o link:

https://podcasters.spotify.com/pod/show/idb-semcortes .

Notícias
Notícias relacionadas
22/03/2023
‘Salesianos Pindamonhangaba’ iniciam Escolinha de Futsal
Com foco na educação integral, a nova atividade esportiva nasce para ser “um celeiro de formação de seres humanos do bem”
13/04/2026
Curso de Liderança Salesiana reúne representantes do Vale do Paraíba e aprofunda a Estreia 2026
Encontro destaca os pilares do “ver, escutar, escolher e agir” como caminho para uma liderança cristã comprometida com a juventude e a missão salesiana.
23/02/2026
Papa Leão XIV aos Salesianos: “Entre os sinais mais eloquentes, a sua consagração”
Santo Padre foi recebido pelo Reitor-Mor, Padre Fábio Attard, que expressou, em nome de todos os Irmãos Salesianos, a alegria e a gratidão pela visita, definindo-a como “fonte de bênção, coragem e esperança”.