Centro Inspetorial recebe encontro do Conselho Provincial com Salesianos Cooperadores 

07/08/2023
Autor desconhecido

Reunião do Conselho Provincial promove diálogo e alinhamento estratégico para impulsionar atividades

No último sábado (5), o Centro Inspetorial recebeu os membros do Conselho Provincial e os Salesianos Cooperadores. O encontro foi marcado por um clima de comprometimento, onde importantes discussões e alinhamentos foram realizados visando o desenvolvimento contínuo das atividades e iniciativas promovidas pelos Salesianos Cooperadores na região.

Durante a reunião, os conselheiros provinciais e os coordenadores dos centros locais compartilharam as experiências e resultados das atividades desenvolvidas nos últimos meses, destacando conquistas e desafios enfrentados em cada localidade. A troca de informações proporcionou uma visão abrangente das ações empreendidas, permitindo uma análise conjunta sobre o impacto positivo que os Salesianos Cooperadores vêm gerando em suas respectivas comunidades.

Um dos pontos centrais da pauta foi o planejamento e alinhamento das atividades para o próximo semestre. Os presentes discutiram estratégias para potencializar ainda mais o alcance das ações, visando a ampliação dos benefícios oferecidos às comunidades locais. A colaboração estreita entre o Conselho Provincial e os Coordenadores dos Centros Locais se mostrou fundamental para traçar metas claras e definir prioridades que promovam o crescimento e o desenvolvimento integral das pessoas envolvidas.

Com a conclusão desta reunião frutífera, os Salesianos Cooperadores da Província de São Paulo renovam seu compromisso com a promoção do bem-estar e formação dos jovens, mantendo-se empenhados na construção de um futuro mais promissor para a sociedade.

Texto: Ana Laet – Comunicação Social ISSP

Notícias
Notícias relacionadas
15/05/2023
FEST 2023 tem tema e lema definidos
Este ano o amor será a mensagem principal do projeto
08/11/2023
Salesianos Irmãos participam de Encontro Nacional 
As plenárias tiveram como assessores o Padre Paulo e os irmãos Hugo Veras e Yuri
21/01/2025
Semana de Ação Missionária Salesiana reúne 400 jovens, em 7 cidades
Jovens se dividiram em sete localidades e dedicaram tempo e energia às atividades missionárias, que incluíram visitas às famílias, animações litúrgicas, momentos de oração e interação com as comunidades locais.