Inspetoria de São Paulo participa de experiência missionária em Miraí (MG)

08/11/2023
Autor desconhecido

Ao todo, 27 missionários participaram da atividade

A Inspetoria Salesiana de São Paulo, recentemente, esteve presente em uma ação missionária realizada na Paróquia Santo Antônio, em Miraí, cidade do Sudeste do estado de Minas Gerais. 

Entre seus representantes da ISSP, os Padres Rafael Galvão, responsável pelas animações vocacional e missionária, e o Cássio Rodrigo de Oliveira, Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, formavam o grupo de 27 missionários.

LEIA TAMBÉM

Festival da Juventude Salesiana reúne 4 mil jovens em São Paulo

Além dos padres, as Irmãs Graça e Valentina, das Filhas de Maria Auxiliadora, também participaram do momento. 

Por meio de um encontro formativo para a juventude, o grupo apresentou aos moradores de Miraí o carisma salesiano, apresentando-lhes o oratório festivo, visitando as famílias e realizando momentos de oração. 

A atividade contou com o apoio do Pároco da Paróquia Santo Antônio, o Padre Jorge Luiz Passon, e foi recebida pela comunidade com alegria e entusiasmo. 

Fotos: Arquivo Pessoal

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
11/07/2023
Coordenadores das escolas prestigiam a Premiação Nacional da Olimpíada Jovens Gênios 2023
Evento destaca a competição digital multidisciplinar e aborda inovação no mercado educacional
09/03/2023
Março: ‘Missão Moçambique’ integrará o acervo do MOSB em SP
A partir deste mês a mostra “Missão Moçambique: retratos de um povo que vive entre sonhos e desafios” ficará no Museu da Obra Salesiana no Brasil
30/06/2023
Obra Social São João Bosco celebra 114 anos com festa e formação aos colaboradores
Entidade salesiana comemora aniversário e orienta seus educadores sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a importância da arte na educação