Inspetoria de São Paulo participa de experiência missionária em Miraí (MG)

08/11/2023
Autor desconhecido

Ao todo, 27 missionários participaram da atividade

A Inspetoria Salesiana de São Paulo, recentemente, esteve presente em uma ação missionária realizada na Paróquia Santo Antônio, em Miraí, cidade do Sudeste do estado de Minas Gerais. 

Entre seus representantes da ISSP, os Padres Rafael Galvão, responsável pelas animações vocacional e missionária, e o Cássio Rodrigo de Oliveira, Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, formavam o grupo de 27 missionários.

LEIA TAMBÉM

Festival da Juventude Salesiana reúne 4 mil jovens em São Paulo

Além dos padres, as Irmãs Graça e Valentina, das Filhas de Maria Auxiliadora, também participaram do momento. 

Por meio de um encontro formativo para a juventude, o grupo apresentou aos moradores de Miraí o carisma salesiano, apresentando-lhes o oratório festivo, visitando as famílias e realizando momentos de oração. 

A atividade contou com o apoio do Pároco da Paróquia Santo Antônio, o Padre Jorge Luiz Passon, e foi recebida pela comunidade com alegria e entusiasmo. 

Fotos: Arquivo Pessoal

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
01/10/2025
ADMA SP realiza Encontro Inspetorial, em Campinas
Evento reuniu cerca de 300 associados de 22 grupos locais, com momentos de oração, palestras, dinâmicas e forte espiritualidade salesiana.
22/07/2025
Jovens do GAM da ISSP vivem experiência missionária em Meruri e aldeias indígenas em Mato Grosso
Viagem começou com a missa de envio em São Paulo, no dia 4 de julho, e foi encerrada no domingo, dia 20, marcando o início da Expedição Missionária.
13/11/2025
Turmas do CEDESP Vila Paulistana participam da Trilha Agroecológica no Prato Verde Sustentável
Atividade apresentou aspectos práticos da educação ambiental e da agroecologia, destacando a importância de um sistema de produção de alimentos equilibrado.