No México, Salesianos Irmãos participam de encontro com Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora

08/11/2023
Autor desconhecido

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul

Na última segunda-feira, 6, os Salesianos Irmãos do Brasil que realizam a formação específica no Centro Regional do Salesiano Coadjutor (CRESCO), em Tlaquepaque, México, tiveram a oportunidade de se encontrar com a Irmã Nilza Fátima de Moraes, Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora. 

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul.

Nesse encontro especial, os irmãos Diogo e Lucas, da Inspetoria de São Paulo, Bruno, da Inspetoria de Recife, e Raynery, da Inspetoria de Manaus, puderam compartilhar experiências e conhecimentos com a Religiosa, enriquecendo ainda mais sua formação como Salesianos Irmãos. 

Esses momentos de intercâmbio e diálogo demonstram a forte conexão e colaboração existente entre as diferentes inspetorias que fazem parte da grande família Salesiana.

Informações e Fotos: Lucas Rodrigues

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
20/12/2024
Padre Bruno Richard Inácio é ordenado em Americana
Pela imposição das mãos de Dom Hilário Moser, o diácono Bruno foi ordenado presbítero, na Paróquia São João Bosco, em Americana.
15/09/2023
Inspetoria Salesiana de São Paulo Participa do Encontro da ACSSA
Reflexões sobre Missões Salesianas e Preservação do Patrimônio Histórico Fortalecem o Compromisso da Inspetoria
07/05/2023
IDB: Jovens Salesianos participam do Retiro Kairós em Jarinu, interior de São Paulo
O retiro promoveu a integração dos jovens com jogos e gincanas, além de oficinas