No México, Salesianos Irmãos participam de encontro com Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora

08/11/2023
Autor desconhecido

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul

Na última segunda-feira, 6, os Salesianos Irmãos do Brasil que realizam a formação específica no Centro Regional do Salesiano Coadjutor (CRESCO), em Tlaquepaque, México, tiveram a oportunidade de se encontrar com a Irmã Nilza Fátima de Moraes, Conselheira-Geral para a formação das Filhas de Maria Auxiliadora. 

Irmã Nilza está realizando uma visita nas casas de formação da Inspetoria Nossa Senhora de Guadalupe, que pertence às Filhas de Maria Auxiliadora, localizada no México Sul.

Nesse encontro especial, os irmãos Diogo e Lucas, da Inspetoria de São Paulo, Bruno, da Inspetoria de Recife, e Raynery, da Inspetoria de Manaus, puderam compartilhar experiências e conhecimentos com a Religiosa, enriquecendo ainda mais sua formação como Salesianos Irmãos. 

Esses momentos de intercâmbio e diálogo demonstram a forte conexão e colaboração existente entre as diferentes inspetorias que fazem parte da grande família Salesiana.

Informações e Fotos: Lucas Rodrigues

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
17/04/2023
Pindamonhangaba: 350 crianças e adolescentes celebram a Páscoa
Diversas brincadeiras, incluindo jogos e aula de dança, foram oferecidas aos participantes
04/08/2023
Encontro Nacional de Diretores em Aparecida: Formação e Espiritualidade para Líderes Salesianos
Evento reuniu cerca de 80 diretores de instituições salesianas para promover trocas de experiências e reflexão sobre o papel na educação e formação dos jovens
12/06/2024
Salesianos formandos participam de encontro sobre “Humanidade e Espiritualidade”
Salesianos formandos se reuniram em um evento promovido pela CRB para partilhar experiências e aprofundar a preparação para os votos perpétuos, destacando a riqueza da diversidade carismática na Igreja