O esporte também educa

15/12/2023
Autor desconhecido

Dom Bosco de Piracicaba brilha novamente nos esportes

No dia 6 de dezembro, o Colégio Dom Bosco de Piracicaba mais uma vez demonstrou sua excelência esportiva ao conquistar o primeiro lugar geral na 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba. A instituição, que já é reconhecida por sua tradição em esportes, celebrou sua 11ª vitória consecutiva no evento, consolidando-se como referência na competição.

O evento, que reuniu escolas particulares de toda Piracicaba, foi palco de partidas emocionantes e demonstrações de habilidade esportiva. Ao longo dos anos, o colégio tem mantido uma participação destacada nos Jogos Interescolares, mas a conquista deste ano é particularmente significativa devido à impressionante sequência de títulos que a equipe conseguiu manter.

A trajetória do Dom Bosco nos Jogos Interescolares ressalta a importância da valorização dos esportes nas instituições de ensino. Os benefícios para o desenvolvimento físico, emocional e social dos estudantes são evidentes, contribuindo para a formação integral dos jovens.

O Colégio Dom Bosco de Piracicaba aguarda ansiosamente a próxima edição dos Jogos, confiante na capacidade de seus alunos em manter a tradição de sucesso e promover o espírito esportivo que tanto valorizam.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
22/04/2024
ADMA SÃO PAULO CELEBRA 155 ANOS
07/04/2025
Papa aos salesianos: apaixonados por Jesus, façam o bem nos 5 continentes
O Pontífice enviou uma mensagem aos participantes do XXIX Capítulo Geral da Congregação Salesiana que termina no próximo sábado (12/04), em Turim, na Itália. Francisco encorajou a seguir os passos de Dom Bosco, para que continuem sendo 'apaixonados por Jesus Cristo', envolvidos pelo amor do Senhor e servindo aos outros sem guardar nada para si, e agradeceu "pelo bem que fazem em todo o mundo", com salesianos espalhados nos cinco continentes.
05/04/2023
Encontro Regional de Educadores Sociais é realizado em São Paulo
A reunião, realizada na Lapa, no Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, contou com a presença de 70 educadores