O esporte também educa

15/12/2023
Autor desconhecido

Dom Bosco de Piracicaba brilha novamente nos esportes

No dia 6 de dezembro, o Colégio Dom Bosco de Piracicaba mais uma vez demonstrou sua excelência esportiva ao conquistar o primeiro lugar geral na 13ª edição dos Jogos Interescolares de Piracicaba. A instituição, que já é reconhecida por sua tradição em esportes, celebrou sua 11ª vitória consecutiva no evento, consolidando-se como referência na competição.

O evento, que reuniu escolas particulares de toda Piracicaba, foi palco de partidas emocionantes e demonstrações de habilidade esportiva. Ao longo dos anos, o colégio tem mantido uma participação destacada nos Jogos Interescolares, mas a conquista deste ano é particularmente significativa devido à impressionante sequência de títulos que a equipe conseguiu manter.

A trajetória do Dom Bosco nos Jogos Interescolares ressalta a importância da valorização dos esportes nas instituições de ensino. Os benefícios para o desenvolvimento físico, emocional e social dos estudantes são evidentes, contribuindo para a formação integral dos jovens.

O Colégio Dom Bosco de Piracicaba aguarda ansiosamente a próxima edição dos Jogos, confiante na capacidade de seus alunos em manter a tradição de sucesso e promover o espírito esportivo que tanto valorizam.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
14/11/2024
IDB marca presença na exposição “Sesc Mesa Brasil – 30 anos”
Programa é a maior rede de bancos de alimentos da América Latina e referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos. Instituto Dom Bosco é parceiro da iniciativa desde 2008.
06/04/2023
IDB: Educandos criam vídeo documental sobre discriminação e preconceito
O projeto surgiu após as rodas de conversas durante as aulas de Formação Humana
27/11/2024
Diretores e Gestores das Obras Sociais realizam última reunião de planejamento de 2024
Encontro marcou ainda a reflexão sobre as ações para 2025, a apresentação de resultados e inovações, além da confraternização por um ano repleto de realizações.