Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias

16/08/2024
Autor desconhecido

Fortalecimento da Missão Salesiana

Na manhã desta terça-feira (13/08), das 10h às 11h30, aconteceu a Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias, realizada de forma online. O encontro reuniu importantes lideranças salesianas, incluindo o coordenador da comissão, P. Cesar Siqueira, e os padres Alcy Mauricio, Eraclides Pimenta, Aramis Biaggi, Sílvio Silva e Anderson Alvelino.

Durante a reunião, foram discutidos temas centrais para o fortalecimento da missão salesiana nas paróquias da Inspetoria, com foco na evangelização, na pastoral juvenil e no acompanhamento das comunidades. A troca de experiências e o planejamento de novas ações marcaram o encontro, destacando a importância da colaboração entre os membros da comissão para o sucesso das iniciativas pastorais.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
29/05/2023
Lorena: 300 jovens participam da tradicional Gincana Mariana
O evento reuniu cerca de 300 crianças e adolescentes
10/02/2025
Novos Diretores e Párocos tomam posse nas presenças salesianas em São Paulo
Com as bençãos de Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora, Comunidade Salesiana segue unida na fé, fortalecendo laços que caracterizam a essência da nossa missão.
26/05/2024
Mês Mariano com tradições e muita festividade no IDB