Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias

16/08/2024
Autor desconhecido

Fortalecimento da Missão Salesiana

Na manhã desta terça-feira (13/08), das 10h às 11h30, aconteceu a Reunião da Comissão Inspetorial de Paróquias, realizada de forma online. O encontro reuniu importantes lideranças salesianas, incluindo o coordenador da comissão, P. Cesar Siqueira, e os padres Alcy Mauricio, Eraclides Pimenta, Aramis Biaggi, Sílvio Silva e Anderson Alvelino.

Durante a reunião, foram discutidos temas centrais para o fortalecimento da missão salesiana nas paróquias da Inspetoria, com foco na evangelização, na pastoral juvenil e no acompanhamento das comunidades. A troca de experiências e o planejamento de novas ações marcaram o encontro, destacando a importância da colaboração entre os membros da comissão para o sucesso das iniciativas pastorais.

Tags:
Notícias
Notícias relacionadas
01/02/2023
Paróquias celebram a memória do Pai e Mestre da Juventude 
As missas contaram com a presença da Família Salesiana e das comunidades locais 
04/08/2023
Encontro Nacional de Diretores em Aparecida: Formação e Espiritualidade para Líderes Salesianos
Evento reuniu cerca de 80 diretores de instituições salesianas para promover trocas de experiências e reflexão sobre o papel na educação e formação dos jovens
17/04/2023
I seminário de Boas Práticas Educomunicacionais é realizado pela RSB
O evento promoveu o estudo e a socialização nas presenças salesianas dentro do âmbito da Educomunicação