6º Congresso Nacional de Maria Auxiliadora será realizado em Recife

28/05/2025
Texto; com informações | ADMA SP
Imagem: Reprodução

Evento reunirá a Família Salesiana de todo o Brasil para vivenciar momentos de fé, formação e devoção mariana entre os dias 24 e 27 de julho de 2025.

Entre os dias 24 e 27 de julho de 2025, a cidade de Recife (PE) sediará o 6º Congresso Nacional de Maria Auxiliadora, promovido pela Associação de Maria Auxiliadora (ADMA). Com o tema “Maria Auxiliadora, Virgem Orante e Discípula da Esperança”, o evento busca aprofundar a espiritualidade mariana e fortalecer os vínculos entre os diversos grupos da Família Salesiana.

O congresso acontecerá no Colégio Salesiano Sagrado Coração de Jesus e contará com uma rica programação de formação, oração, celebrações e partilhas. Durante os quatro dias, os participantes poderão vivenciar palestras temáticas, celebrações eucarísticas, momentos de adoração, visitas a locais de referência para o carisma salesiano, além de uma confraternização final.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho, com taxa no valor de R$ 300,00. Os interessados devem preencher o formulário online disponível no link:
Formulário de Inscrição

Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial salesianos.org.br/cnmariaauxiliadora2025 ou pelo telefone (81) 9 9994-1491.

Vamos juntos celebrar esta grande festa de fé, esperança e comunhão!

Notícias
Notícias relacionadas
28/04/2023
400 pessoas participam do Encontro Regional de Educadores Sociais – Capital
O evento conta com a participação das oito obras sociais, da capital paulista, que compõem a Inspetoria Salesiana de São Paulo
13/03/2024
Encontro Continental de Salesianos Coadjutores no México
Celebrando 30 Anos do CRESCO América, salesianos se reúnem para reflexão profunda e reconhecimento fraterno
21/10/2023
Festival da Juventude Salesiana reúne 4 mil jovens em São Paulo
Ecônoma Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora destaca a importância do evento