Festa Julina do Instituto Dom Bosco encanta atendidos da obra

01/08/2025
Texto: Fabiana Santello - IDB
Fotos: Comunicação IDB

Parceiros do Instituto Dom Bosco ajudaram a proporcionar alegria para mais de 500 pessoas.

No dia 30 de julho, a sede do IDB, no Bom Retiro, se encheu de alegria e cores para a realização da Festa Julina, dedicada aos atendidos da obra social. Um momento especial, que só aconteceu graças à confiança e ao carinho de nossos parceiros, que acreditam em nossa missão e caminham junto conosco.

Foram mais de 500 pessoas celebrando, juntas, e aproveitando as barracas típicas com milho, pipoca, cachorro-quente e pão com carne louca; além de doces, bolo de chocolate para os aniversariantes do mês e refrigerantes à vontade. A diversão também foi garantida com brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, chute ao gol, roleta, canaleta e caixa surpresa.

A festa contou ainda com a apresentação animada dos jovens do CCA PROVIM, que levaram o público para a pista de dança, em uma quadrilha cheia de energia.

Agradecemos de coração a parceria da: AlJack; Apadrinhe; Bauarte; CCA Cáritas; Colégio Nossa Senhora do Sagrado Coração; Cosmo Pessoa Paisagismo e Eventos; Cummins; HortiFruti Vila Alba; Loja Guarani; MMS Eventos e Turismo; Niágara Restaurante; Ópticas São José; Rei do Mate; Ripa e VH3 Viagens, além da presença animada da turma da Vila Paulistana, que ajudou a tornar a festa ainda mais vibrante.

Com um gesto de carinho ainda maior, a “Cosmo Pessoa Paisagismo e Eventos” e a “Cummins” não apenas apoiaram financeiramente, mas também colocaram a mão na massa, ajudando na organização e vivendo a festa com todos os presentes.

Realizada nos períodos da manhã e da tarde, a festa reuniu gerações, espalhando sorrisos. Nossa gratidão, mais uma vez, a cada parceiro, colaborador, voluntário e educando: vocês ajudaram a transformar um sonho coletivo em momentos inesquecíveis de alegria e partilha.

Notícias
Notícias relacionadas
03/05/2023
“No estado do Mato Grosso, o capitalismo mais exacerbado se chama ‘agronegócio’ ”, destacam missionários salesianos que atuam em defesa dos Povos Indígenas
No último mês, celebramos o Dia dos Povos Indígenas e, para comemorar a data, a coluna desta semana traz o relato dos irmãos que atuam diariamente com os povos originários
27/02/2025
Diretores e Gestores das Obras Sociais participam de 1º encontro presencial do ano
Encontro reforçou o compromisso da Inspetoria com a promoção da esperança e da justiça social, por meio de atuação conjunta de suas obras sociais.
02/05/2023
Colaboradores participam da celebração de Páscoa na Inspetoria Salesiana de São Paulo
A comemoração foi destinada aos funcionários do período noturno e foi realizado na reitoria do Unisal