Visita Extraordinária 2026 tem início na Inspetoria Salesiana de São Paulo

13/02/2026
Texto: Eduardo Freire
Foto: Camilly Souza

Padre Héctor Gabriel Romero, Conselheiro Geral para a Região América Cone Sul, participa de encontros com diretores e do Conselho Inspetorial em momento de acompanhamento e animação carismática.

Foi realizada, nesta semana, a abertura da Visita Extraordinária 2026 do Padre Héctor Gabriel Romero, Conselheiro Geral para a Região América Cone Sul, na Inspetoria Salesiana de São Paulo. A presença do conselheiro marca um tempo significativo de escuta, comunhão e fortalecimento da identidade carismática salesiana.

Após o encontro com os diretores, realizado no dia 10 de fevereiro, Padre Héctor Gabriel Romero esteve presente, no dia 11 de fevereiro, na Reunião do Conselho Inspetorial, em Campos Elíseos, São Paulo – SP.

A Visita Extraordinária integra o dinamismo próprio da Congregação Salesiana, promovendo a unidade e o compromisso renovado com a missão educativa e evangelizadora, em importante momento de acompanhamento e animação carismática.

Que a intercessão de São João Bosco e de Nossa Senhora Auxiliadora acompanhe cada etapa desta visita, abençoando os trabalhos e fortalecendo, sempre mais, a missão salesiana na Inspetoria Salesiana de São Paulo.

Notícias
Notícias relacionadas
09/12/2025
Irmãos Salesianos realizam Profissão Perpétua em Campinas
Lucas Rodrigues da Cunha e Diogo Daniel da Silva professaram os votos perpétuos na Capela São José, reafirmando o compromisso com a consagração religiosa.
15/07/2023
Salesianos participam do 15º Festival da ABCR para aprimorar captação de recursos e fortalecer trabalho com jovens vulneráveis
Salesianos buscam inovação e parcerias para transformar a vida de jovens vulneráveis através da captação de recursos.
14/10/2024
Inspetoria realiza segunda Reunião Presencial dos Diretores
Encontro abordou temas administrativos, aspectos relacionados à espiritualidade, além de realizar a entrega oficial do Projeto Orgânico Inspetorial - POI aos convocados.