No dia 18 de abril, a Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) celebrou os seus 157 anos de fundação, fortalecendo, ao longo dos anos, a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, por meio da vivência e do carisma salesiano em nossas comunidades.
Em toda a Inspetoria Salesiana de São Paulo, os grupos locais da ADMA se mobilizaram para celebrar a data, com momentos marcados por espiritualidade, participação nas Santas Missas, momentos de oração, novenas, adorações e também gestos concretos de caridade junto aos mais necessitados.
Cada grupo, à sua maneira, expressou o amor e a gratidão à Virgem Auxiliadora, renovando o compromisso com a missão de ser presença viva da espiritualidade salesiana no meio do povo de Deus.

Em SP, a ADMA conta, atualmente, com 846 membros e 161 aspirantes, sinais vivos de uma associação que continua crescendo, se renovando e atraindo novos corações para a vivência da fé e da devoção a Maria Auxiliadora.
O Conselho Inspetorial da ADMA SP agradeceu os grupos locais, presidentes e formadores espirituais pela realização das celebrações e pede para que Maria Auxiliadora continue a guiar os passos e a fortalecer a caminhada da ADMA, unidos como família, e firmes na fé, na missão e no amor a Cristo.